Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 25 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 12/06/2019 19:48:43

Prefeito Daniel Gorski participa de audiência com o Governador Eduardo Leite em Porto Alegre

Na manhã do dia 10 de junho, o Prefeito Daniel Gorski juntamente com demais prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e da Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), estiveram em Porto Alegre em uma audiência com o Governador Eduardo Leite. O secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, também participou do encontro.

Esta audiência foi realizada para tratar sobre os pleitos regionais, sendo que foi pedido apoio institucional do governo com relação a projetos que visam ao desenvolvimento econômico da região das Missões.  O deputado estadual Capitão Macedo acompanhou os prefeitos dos municípios missioneiros.

O governado Eduardo Leite ouviu as demandas da AMM, que representa 26 municípios, e garantiu que a região das Missões pode contar com o apoio do Estado. "Parabenizo o nível de organização de vocês. Muitos problemas são comuns à região como um todo e, ao se unirem, os municípios podem fazer muito, principalmente quando há uma vocação, no caso, o turismo, em comum", disse o governador.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min