Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em 05/12/2018 17:10:34

Salvador das Missões participa dos Jogos Rurais Sol a Sol - Fase Regional

A comunidade de Vila Tremônia, interior de Cerro Largo, sediou no último domingo, dia 02 de dezembro, a 37ª edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, em sua fase regional. 

O evento reafirmou a tradição de reunir comunidades do Noroeste gaúcho em um momento de lazer e promoção da saúde no meio rural, com a participação de atletas e comitivas de Campina das Missões, Cerro Largo, Dezesseis de Novembro, Entre-Ijuís, Guarani das Missões, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Porto Xavier, Salvador das Missões, Santo Ângelo, Santo Cristo, São Miguel das Missões, São Paulo das Missões e Ubiretama. 

Em torno de duas mil pessoas fizeram-se presentes para conferir a disputa de 22 modalidades esportivas, entre elas voleibol, futebol, bocha tiro 48, tiro na lata, bocha, cabo de guerra, canastra, corte de lenha, milho no buraco, batida de prego, chute no pneu, corrida de 100 metros, plantio com saraquá, salto em distância, corrida no saco, tiro de laço em vaca parada e debulha de milho.

O município de Salvador das Missões participou com mais de 80 atletas que disputaram as diversas modalidades. Agradecemos a eles pela participação e a população em geral de Salvador das Missões que esteve presente representando o nosso município. Parabenizamos aos vencedores das diferentes modalidades e, em especial, aos munícipes:

- Ivo Estevão Hecler, que classificou-se com o 3º Lugar na categoria Homem 3ª Idade Sol a Sol;
- Anisia Limberger, que se classificou com o 2º Lugar na categoria Mulher 3ª Idade Sol a Sol e;
- Geovane Damke, classificado com o 1º Lugar na categoria Garoto Sol a Sol.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min