Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 19/02/2020 11:26:27

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo entrega diversos materiais para as escolas municipais

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo entregou no início do ano letivo diversos materiais solicitados pelas escolas, EMEI Raio de Luz e EMEF Pe. Afonso Rodrigues, para qualificar o atendimento aos alunos do nosso município. As aquisições foram no valor de R$ 45.090,60. Também foram entregues a todas as crianças que estudam nas escolas municipais, uma agenda personalizada para auxiliar os alunos a se organizarem, bem como, na comunicação entre escolas e famílias. 

Dentre os materiais solicitados, foram entregues: Brinquedos pedagógicos; Motocas; Cama Empilhável; Colchonetes; Estrutura de ferro para a Caixa de areia com lona colorida; Garrafas térmicas; Cadeiras de Alimentação; Caixa de Som elétrica; Forno elétrico; Notebooks; Pen Drive; Projeto Acer; Pipoqueira Elétrica; Chaleira Elétrica; Torneira Elétrica; Utensílios para a área de serviço; Refrigerador Eletrolux; Conjunto de Mesa com mármore para a sala dos professores; Porta Gradeada com fechadura; Corrimão para a escada.

As escolas do município iniciam o ano letivo com todo material necessário para o bom andamento das atividades. A Secretaria deseja que todos façam bom uso desse material e tenham um excelente ano letivo.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min